Atendimento péssimo e demora na retirada de lâmpadas.

Não respondida
Araçoiaba da Serra - SP
03/06/2026 às 15:42
ID: 250463245
Gostaria de fazer uma reclamação. Hoje é dia 3 de junho de 2026, às 15h40. Eu estou há 30 minutos esperando para retirar duas lâmpadas. É a segunda vez que venho no Reclame Aqui. Atendimento pessimo , é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!