Atendimento péssimo e demora na retirada de lâmpadas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araçoiaba da Serra - SP

03/06/2026 às 15:42

ID: 250463245

Gostaria de fazer uma reclamação. Hoje é dia 3 de junho de 2026, às 15h40. Eu estou há 30 minutos esperando para retirar duas lâmpadas. É a segunda vez que venho no Reclame Aqui. Atendimento pessimo , é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!

Compartilhe