Kit de luminárias Avant com defeito - Loja não oferece suporte para troca em garantia

Respondida
Salvador - BA
10/07/2026 às 09:41
ID: 253562199
Comprei um kit de luminárias da marca Avant com esta empresa através da Shopee e tenho quase 1 mês tentando trocar, pois estar na garantia e a loja não dar retorno. Vou acionar o Procon. Nunca mais compro com este revendedor. Péssimo pós venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 09:44
Olá!
Lamentamos pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que o seu atendimento está sendo acompanhado e que o processo de troca segue as diretrizes da garantia do fabricante. Em alguns casos, é necessário aguardar etapas de análise antes da conclusão da solicitação.
De toda forma, estamos à disposição para resolver essa situação o mais rápido possível. Pedimos, por gentileza, que responda à nossa mensagem no chat da Shopee ou nos informe o número do seu pedido para que possamos verificar o andamento e dar continuidade ao atendimento com prioridade.
Nosso compromisso é encontrar a melhor solução para o seu caso e garantir que ele seja resolvido da forma mais ágil possível.
Atenciosamente,
Equipe Eletricario