Triciclo elétrico com defeito e má qualidade no atendimento pós-venda em Itanhaém

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2026 às 16:58

ID: 243768943

Comprei um triciclo eletrico na loja eletrikus de itanhaem , o km, quando fui ver o velocímetro estava marcando 284 km, reclamei com gerente Junior, mas só promete e nada faz, se eu comprei zero porque veio com 284 , será que já tinha andado tudo isso , depois de 1 mês comecou um barulho na roda, reclamei ele levou na oficina, não me deram nenhuma ordem de serviço para saber o que arrumaram e além disso o triciclo veio todo com pintura ralada , não adianta reclamar só conversa fiada, não compre nessa loja

Compartilhe