Compra não realizada e estorno de valor pendente após pagamento via Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

21/07/2026 às 15:34

ID: 254476041

Fiz uma compra de 3.400 no site eletroclub , somente depois de efetuar o pix que apareceu uma mensagem falando que estava em falta no estoque ,porém nao estornam valor da compra sendo que pedi devolução na mesma hora e atendente nao resolve logo , sendo que preciso quanto antes do dinheiro para comprar outra geladeira ja que eu paguei primeiro disseram que tinha e logo depois de tomarem o dinheiro constava que nao tinha mas nao me estornam o valor

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 14:39

Boa Tarde Marcos, como vai?

Sentimos muito pela experiência que você teve com a sua compra e lamentamos que tenha sido necessário recorrer ao Reclame Aqui para buscar uma solução.

Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao setor financeiro. O prazo para conclusão é de até 5 dias úteis, porém, considerando a criticidade do caso e o tempo de espera já enfrentado, solicitamos prioridade na análise para que o processo seja finalizado o mais breve possível.

Seguiremos acompanhando o seu atendimento até a conclusão e permaneceremos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Se tiver qualquer dúvida, basta nos enviar por aqui.
Atenciosamente, Renata.
Canais Especiais- Atendimento ao Consumidor.

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 14:47

O site em si o atendimento deixou a desejar ,porém entraram em contato e ai explicaram ocorrido, agora estou só aguardando o estorno, porém foi problema externo entre logística e site de vendas ( saldo de estoque e etc), porém apesar de tudo ,está sendo resolvido rápido ate

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10