Erro ao tentar devolver cervejeira que não gela

Resolvido
Catanduva - SP
19/05/2026 às 12:41
ID: 249073161
Bom dia. Estou tentando devolver o pedido #***** pois a cervejeira não está gelando e não estou conseguindo abrir a solicitação de devolução. Da um erro, não encontra o pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 16:30
Olá, boa tarde, Pedro! Como vai?
Lamentamos muito que tenha sido necessário abrir uma reclamação para tratar dessa situação. Entendemos sua frustração e reforçamos que não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes. Pedimos desculpas sinceras pelo ocorrido e agradecemos por nos dar a oportunidade de buscar uma solução juntos.
Identificamos a devolução do produto e diante disso, nosso setor financeiro autorizou o reembolso em 27/05, na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Caso não identifique o crédito em sua conta, recomendamos que entre em contato diretamente com o banco emissor, apresentando o comprovante disponibilizado na nossa conversa privada, para que a instituição financeira possa realizar a devida verificação.
Lamentamos pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos para evitar que situações como esta voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Canais Especiais – Atendimento ao Consumidor.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 10:17
A atendente Joyce foi excepcional na resolução do problema, muito competente e ágil, eu espero que a empresa a recompense muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10