O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Eletro Halen respondeu
17/08/2026 às 16:52
Tudo bem, Claudio?
Agradecemos o seu retorno e lamentamos o desconforto relatado. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
Antes de mais nada, reforçamos que nossos canais de atendimento (WhatsApp e e-mail) estão sempre disponíveis para tratar qualquer dúvida ou insatisfação com o produto antes da abertura de reclamação, o que permite uma resolução mais rápida e direta. Ficamos à disposição para isso a qualquer momento.
Informamos que todos os nossos cabos atendem aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e são fabricados com fornecedores homologados, então lamentamos muito pela sua experiência.
Não descartamos a possibilidade de ter ocorrido alguma falha pontual no processo, o que pode acontecer eventualmente mesmo com todo o cuidado que temos. Por isso, é fundamental que qualquer divergência seja reportada diretamente aos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail), para que possamos analisar o caso com atenção e dar o encaminhamento correto seja troca, ajuste, reembolso ou esclarecimento.
Caso já tenha tentado contato com nossos consultores e não tenha obtido retorno, pedimos que nos informe os detalhes (data, canal utilizado ou protocolo), para que possamos apurar internamente o ocorrido.
Ficamos à disposição para resolver isso da melhor forma. Basta entrar em contato pelos nossos canais oficiais informando o número do pedido.