Prazo de montagem de móvel descumprido e mau atendimento na loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

30/04/2026 às 08:07

ID: 247353499

Fiz uma compra na loja, duas semanas depois eles vieram deixar o móvel, já se passaram 15 dias e nunca vieram montar, fui na loja e disseram que o prazo pra montar era de 7 dias, atendimento pessimo, e no dia que eu fui já tinha dado sete dias, disseram que era pra eu esperar mais dois dias. Portanto já tem mais de quinze dias e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 16:06

Olá, Aline.
Tudo bem? Estimamos que sim!

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Diante disso, deixamos uma mensagem em seu WhatsApp. Pedimos, por gentileza, que verifique o aplicativo para acompanhar as informações encaminhadas.

Caso surja qualquer outra dúvida ou necessidade futura, permanecemos à disposição por meio do nosso canal de atendimento via WhatsApp: (98) 99202-0090.

Atenciosamente,
Equipe Grupo Mateus

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 10:59

Nunca entraram em contato comigo, muito menos se ofereceram pra fazer o reembolso da taxa da montagem que eles não virem montar