Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/02/2025 às 14:31

ID: 209754955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um btv no dia 30/01/25 e fui informada que seria enviado em 24-48h e que eu seria avisada com o codigo de rastreamento. Não fui avisada e entrei em contato com a loja via whatsapp alguns dias depois, que me informou que houve um atraso na coleta mas que havia sido coletado naquele dia (05/02). Hoje (12/02) entrei novamente em contato com a loja, que me informou a mesma coisa, que houve um atraso e que o produto foi coletado hoje não confiem e não comprem com essa empresa me deram um codigo de rastreamento da jadlog que nao funciona e disseram que sera atualizado no final do dia (mesma coisa que me informaram ha uma semana atras).

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 17:03

Ola Aline, conforme foi conversado via WhatsApp, a Jadlog atrasou a coleta dos produtos, e o seu pedido já foi enviado

Segue o rastreamento : 421772296

Onde rastrear

https://*******

Quando você receber, faz o favor e venha aqui avisar, e não fique chamando a loja de [Editado pelo Reclame Aqui]ão [Editado pelo Reclame Aqui], que isso gera processo, cuidado com suas palavras

Tenha um bom dia

Sem mais .....

Réplica do consumidor

12/02/2025 às 17:57

eu nao chamei vcs de [Editado pelo Reclame Aqui], nao coloquem palavras na minha boca, o que relatei aqui foi a mais pura verdade. assim q eu receber o meu produto, claro que voltarei para falar o que aconteceu e retiro a reclamaçao, mas nao se isentem da culpa de nao me informarem nada, vcs tinham a obrigaçao de me avisar pois fiz a compra dia 30/01 e foi me dito q seria enviado em 24-48h e duas semanas depois EU FUI ATRAS, NINGUEM ME AVISOU NADA! se fosse com vc aposto q pensaria o mesmo. tenha um bom dia

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 17:09

Eu fiz a queixa pois fiz uma compra que demorou muito de ser enviada e me levantou suspeitas devido a falta de informações (não avisaram por email o atraso nem conseguia atualiazar o numero do rastreio). Fiz a compra no dia 30/01 e recebi hoje (17/02). Retiro a queixa que realizei contra a loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7