Logo da Empresa Eletronic Shopp

Eletronic ShoppRA Verificada

ÓTIMO9.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

9.2

Está com problemas com Eletronic Shopp?

Reclamações avaliadas para Eletronic Shopp

Exibindo 10 de 53 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ELETRONIC SHOPP É SHOW DE BOLA

Loja confiável, cumpre com o prometido e o envio foi imediato, chegou em minha casa em 24 horas, não acreditei quando vi o rastrea

Receptor com defeito e falta de comunicação

Comprei um receptor da marca Duosat Troy Plantiun, o mesmo chegou dentro do prazo, porém ao ser instalado dois dias depois da cheg

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento do pagamento não efetuado

No dia 27/05/2022 comprei um receptor nessa loja pelo cartão de crédito, a qual me atenderam muito bem. O produto chegou em minha

ResolvidoHá 2 meses

compra on line e problemas com vendedor. não respeitou o combinado, foi péssimo.

Fiz uma compra, combinei com vendedor via whats, que não se identificou, que comprando naquela noite, seria encaminhado no dia seg

ResolvidoHá 2 meses

Parabenizar Eletronic shopp

Gostaria de parabenizar a "Eletronic Shopp" , pelo excelente atendimento!! Podem comprar sem medo , eles são confiáv

ResolvidoHá 3 meses

Vendedor é grosseiro, trata as pessoas de forma desrespeitosa.

Tentei Negóciar e: Achei ele no (..) já com o frete por 882,00 e em seu site com o frete fica 928,71 - pagamento a vista? Vc conse

Não resolvidoHá 4 meses

A única Loja em que eu confio.

Já comprei dois equipamentos com a Eletronic Shopp, um Athomics S3 no começo do ano passado e uma In X Plus Sticker no começo dess

Recomendo

Bom vendedor, podem comprar sem medo, loja confiável. Recomendo!

Elogios

Ótima empresa excelente atendimento e pontualidade na entregaEdmi

ResolvidoHá 5 meses

Compra de um receptor boa satélite

Comprei um receptor com o vendedor, e de pronto atendimento o vendedor foi super atencioso, postando no mesmo dia e o produto cheg