Logo da Empresa Eletronic Shopp

Eletronic ShoppRA Verificada

ÓTIMO9.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

9.2

Está com problemas com Eletronic Shopp?

Todas as reclamações para Eletronic Shopp

Exibindo 10 de 76 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Eletronic Shopp).

ELETRONIC SHOPP É SHOW DE BOLA

Loja confiável, cumpre com o prometido e o envio foi imediato, chegou em minha casa em 24 horas, não acreditei quando vi o rastrea

Loja confiável Comprem !!!

Cumpre com o prometido envio imediato, chegou em minha casa em 8 dias úteis, sério mesmo super recomendo suporte no whatsapp excel

BTV E10 Express - Full HD Wi-Fi Lançamento Pendente.

Realizei a compra no dia 03/07/2022 e até o momento nada do produto.. no dia 19/07/2022 informaram pelo site deles que não tinham

Receptor com defeito e falta de comunicação

Comprei um receptor da marca Duosat Troy Plantiun, o mesmo chegou dentro do prazo, porém ao ser instalado dois dias depois da cheg

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento do pagamento não efetuado

No dia 27/05/2022 comprei um receptor nessa loja pelo cartão de crédito, a qual me atenderam muito bem. O produto chegou em minha

ResolvidoHá 2 meses

Ótimo vendedor

Comprei um receptor no site da lója e fui muito bem tratado desde o início até a entrega do produto !Voltei a comprar outro

RespondidaHá 2 meses

Site muito bom e seguro.

A encomenda veio antes da data muito bom nota 10

RespondidaHá 2 meses

compra on line e problemas com vendedor. não respeitou o combinado, foi péssimo.

Fiz uma compra, combinei com vendedor via whats, que não se identificou, que comprando naquela noite, seria encaminhado no dia seg

ResolvidoHá 2 meses

Parabenizar Eletronic shopp

Gostaria de parabenizar a "Eletronic Shopp" , pelo excelente atendimento!! Podem comprar sem medo , eles são confiáv

ResolvidoHá 3 meses

Vendedor é grosseiro, trata as pessoas de forma desrespeitosa.

Tentei Negóciar e: Achei ele no (..) já com o frete por 882,00 e em seu site com o frete fica 928,71 - pagamento a vista? Vc conse

Não resolvidoHá 5 meses