Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/07/2025 às 15:23

ID: 222148891

Muito ruim o atendimento via whats . Sem o menor interesse de vender. Não sei porque tem esse canal disponível se a atendente tem tanta má vontade.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 16:09

Olá, Elyse,

Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa no atendimento via WhatsApp. Reforçamos que essa definitivamente não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, nem o padrão de atendimento que prezamos.

Já encaminhamos sua reclamação diretamente ao gerente da unidade, que irá entrar em contato com você para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível.

Nos dê uma chance de tirar essa má impressão e demonstrar que essa experiência foi algo pontual. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento atencioso e de qualidade.

Agradecemos sua paciência e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,
Yuri Romanel
EquipedeAtendimento

Réplica da empresa

15/07/2025 às 16:41

Olá, Elyse,

Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa no atendimento via WhatsApp. Reforçamos que essa definitivamente não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, nem o padrão de atendimento que prezamos.

Já encaminhamos sua reclamação diretamente ao gerente da unidade, que irá entrar em contato com você para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível.

Nos dê uma chance de tirar essa má impressão e demonstrar que essa experiência foi algo pontual. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento atencioso e de qualidade.

Agradecemos sua paciência e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,
Yuri Romanel
EquipedeAtendimento

Consideração final do consumidor

18/07/2025 às 09:29

Achei boa resposta , senti que a empresa se interessa. O canal do Whats é muito importante para nos especificadores em projeto. Pois nos fala o que tem a disposição, da detalhes técnicos do produto, é como um pré-venda. E fazemos isso muitas vezes ao ano. Em cada projeto luminotecnico. Ampliar e atender bem os profissionais que levam os clientes , indicam a loja e compram varias vezes no ano, penso deve ser tratado com carinho. Os vendendo precisam entender isso. Não estão falando com leigos , mas muitas vezes tambem temos duvidas técnicas. Enfim, penso que consegui comunicar a dificuldade que encontrei. obrigada pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5