Mau atendimento via WhatsApp

Resolvido
Curitiba - PR
15/07/2025 às 15:23
ID: 222148891
Muito ruim o atendimento via whats . Sem o menor interesse de vender. Não sei porque tem esse canal disponível se a atendente tem tanta má vontade.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 16:09
Olá, Elyse,
Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa no atendimento via WhatsApp. Reforçamos que essa definitivamente não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, nem o padrão de atendimento que prezamos.
Já encaminhamos sua reclamação diretamente ao gerente da unidade, que irá entrar em contato com você para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível.
Nos dê uma chance de tirar essa má impressão e demonstrar que essa experiência foi algo pontual. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento atencioso e de qualidade.
Agradecemos sua paciência e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Yuri Romanel
EquipedeAtendimento
Réplica da empresa
15/07/2025 às 16:41
Olá, Elyse,
Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa no atendimento via WhatsApp. Reforçamos que essa definitivamente não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, nem o padrão de atendimento que prezamos.
Já encaminhamos sua reclamação diretamente ao gerente da unidade, que irá entrar em contato com você para entender melhor o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível.
Nos dê uma chance de tirar essa má impressão e demonstrar que essa experiência foi algo pontual. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento atencioso e de qualidade.
Agradecemos sua paciência e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Yuri Romanel
EquipedeAtendimento
Consideração final do consumidor
18/07/2025 às 09:29
Achei boa resposta , senti que a empresa se interessa. O canal do Whats é muito importante para nos especificadores em projeto. Pois nos fala o que tem a disposição, da detalhes técnicos do produto, é como um pré-venda. E fazemos isso muitas vezes ao ano. Em cada projeto luminotecnico. Ampliar e atender bem os profissionais que levam os clientes , indicam a loja e compram varias vezes no ano, penso deve ser tratado com carinho. Os vendendo precisam entender isso. Não estão falando com leigos , mas muitas vezes tambem temos duvidas técnicas. Enfim, penso que consegui comunicar a dificuldade que encontrei. obrigada pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5