O que aconteceu
Compramos um forno e um microondas da marca invita .
Há meses estamos tentando contato com números de contatos fornecidos pela loja Miami store ,porém ninguém resolve.
Já fiz duas vezes uma abertura de chamado na página da eletromec, mas sem retorno .
O microondas às vezes a tecla de abrir , emperra - fica ao fundo !
A porta do lado inferior está fosca e visualmente aberta olhando a porta está desalinhada .
Mas as tentativas também foram , para eu conseguir obter informações de uso , embora com o manual não conseguimos fazer o que precisávamos de fato .
Não há vídeos explicativos na internet para facilitar .
Enfim aguardo um retorno , pois está na garantia e desde o início da aquisição procuro pos venda para sanar esses problemas
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ELETTROMEC respondeu
28/10/2026 às 09:42
Olá, Tatiane,
Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha acontecido da forma esperada. Recebemos seu relato com atenção e entendemos a importância de buscarmos uma solução para a situação apresentada.
Já estamos em contato com você através do WhatsApp, ocasião em que pudemos entender melhor o ocorrido. O caso segue em tratativa junto às áreas responsáveis e continuaremos acompanhando de perto até a conclusão da solução.
Agradecemos pela disponibilidade e pela oportunidade de buscarmos a melhor solução para o seu caso.
Bruno Marinelli
Grupo Elettromec