Respondida

Minha adega não gela e a assistência técnica não resolve

ELETTROMEC

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá, estamos desde o dia 06/10 tentando solucionar um problema junto a assistência técnica Frama da Eletromec.

A Adega não está gelando, foi solicitada a visita técnica e no dia 07/10 um técnico foi ao local. O mesmo sugeriu uma carga de gás (procedimento incorreto) e dado que o produto ainda está em garantia foi solicitada nova visita para reparo.

Tivemos dificuldade para disponibilidade e foi agendada para hoje 23/10 uma nova visita porém o técnico não foi e não nos avisou que teve imprevistos.

Estamos tentando nova disponibilidade e até o momento sem data prevista.

Estamos com vários vinhos importados correndo o risco de estragar por conta desta demora, precisamos que esta agenda e reparo ocorra o quanto antes para não haver mais prejuízos.

Aguardo solução urgente.

Obrigado!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ELETTROMEC respondeu

    26/10/2026 às 16:10

    Olá, Arthur / Mayra,

    Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha acontecido da forma esperada. Recebemos seu relato com atenção e entendemos a importância de buscarmos uma solução para a situação apresentada.

    Já estamos em contato com você através do WhatsApp, ocasião em que pudemos entender melhor o ocorrido. O caso segue em tratativa junto às áreas responsáveis e continuaremos acompanhando de perto até a conclusão da solução.

    Agradecemos pela disponibilidade e pela oportunidade de buscarmos a melhor solução para o seu caso.

    Bruno Marinelli

    Grupo Elettromec