O que aconteceu
Título: Péssima assistência técnica Viking/Elettromec: Demora e falta de atendimento
Reclamação: Gostaria de fazer uma reclamação da assistência tecnica da Viking no Brasil que desde que a Elettromec assumiu esta responsabilidade está completamente abandonada. Não existe atendimento ao consumidor ou até mesmo a assistência técnica que está atendendo. No caso a MRS. Estou aguardando uma peça da minha geladeira há mais de 120 dias e não tenho resposta da Elettromec sobre o meu pedido OS # ***** desde agosto deste ano. E a geladeira continua esquentando acima de 10C por problemas na peça que realiza o descongelamento.
E ainda sem nenhuma resposta da empresa.
Um absurdo tanto descaso com o consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ELETTROMEC respondeu
05/12/2025 às 18:20
Prezada Lucia.
Esperamos que se encontre bem.
Entraremos em contato através do telefone disponibilizado, para que possamos compreender a melhor forma de lhe prestar o auxílio devido.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente
Grupo Elettromec
Consumidor respondeu
09/12/2025 às 12:04
A empresa entrou em contato comigo, mas ainda não resolveu o problema e a geladeira continua a 14C e o freezer chega -9C descongelandi os produtos toda semana, um transtorno para um produto tão caro e com uma [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de entrega de qualidade superior aos outros do mercado. a MRS me disse que ainda não foi contactada e que a OS foi encerrada sem atendimento ao consumidor. Não sei mais a quem reclamar.Consumidor respondeu
19/12/2025 às 14:04
Ainda não fui contactada pela empresa sobre a minha reclamação o que confirma o atendimento precário e inediciente da Elettromec para produtos da Viking adquiridos no Brasil.Consumidor respondeu
14/04/2026 às 12:32
Continuo aguardando a importação da peça
Tubo do Ice Maker codigo ***** para resolver o problema de mau funcionamento da minha geladeira side by side da marca Viking. A peça encontra-se em pendência desde agosto de 2025.
Aguardo providências da empresa Eletrromec atualmente responsável pela assistência técnica da Viking no Brasil.
Atenciosamente,
*****
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2O setor de atendimento ao consumidor não resolveu até hoje o problema da minha geladeira Viking. A verdade é que a empresa sempre pede mais 30 dias de espera. Desde agosto de 2025 a empresa não realiza a importação da peça necessária para o conserto da minha geladeira. Continuo aguardando a resolução do problema.