Elevatis, empresa elevadores péssima

Resolvido
São Paulo - SP
27/07/2026 às 19:29
ID: 254974435
Fiz uma reclamação pela avaliação do google, e infelizmente por lá não posso responder. Não foi sabotagem de concorrência, sou uma moradora e estou reclamando do serviço. Segue em anexo a mensagem que mandei pelo WhatsApp, espero ser respeitada. Com isso mantenho a mesma opinião do serviço desta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 09:26
Olá, Yasmin. Agradecemos pelo seu retorno e pelos esclarecimentos.
Em nenhum momento tivemos a intenção de desrespeitá-la ou desconsiderar sua manifestação como moradora. Pedimos desculpas caso nossa resposta anterior tenha causado essa impressão.
Esclarecemos, ainda, que todas as tratativas relacionadas aos serviços prestados no condomínio foram conduzidas diretamente com o seu representante legal, responsável pela intermediação das demandas, autorizações e comunicações entre o condomínio e a empresa.
Respeitamos o seu direito de avaliar os serviços prestados e levaremos em consideração tanto o relato publicado quanto as informações encaminhadas pelo WhatsApp, para que possamos analisar internamente o ocorrido e buscar melhorias em nosso atendimento.
Diante dos esclarecimentos apresentados e considerando que todas as informações pertinentes foram devidamente prestadas, entendemos que a reclamação pode ser considerada encerrada.
Permanecemos à disposição para tratar qualquer questão futura com transparência, respeito e profissionalismo.
Consideração final do consumidor
25/08/2026 às 14:56
Legal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8