Não resolvido

Produto não entregue pela transportadora apesar do endereço correto

Eleveme

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra na empresa Eleveme botei o endereço correto e o produto não foi entregue pela transportadora.Endereço é ***** numero do rastreio *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Eleveme respondeu

    11/08/2026 às 18:49

    Olá, poderia me informar o numero do pedido para poder verificar o que houve em seu envio, o código ***** não está correto !
  2. Consumidor respondeu

    11/08/2026 às 19:05

    35260849248607000184990010001612221102648435

    Seria este o código? Pois o outro é o ***** da transportadora que falou que não conseguiu entregar o produto

  3. Consumidor respondeu

    11/08/2026 às 19:06

    Comprei pelo intragam estou começando a ficar preocupado
  4. Eleveme respondeu

    11/08/2026 às 19:28

    Encontrei o seu pedido!

    Poderia nos encaminhar em nosso whatsapp a localização Gps do seu endereço para anexarmos ao seu envio e solicitar um 2 tentaiva de entrega!

    Pode ficar tranquilo seu pedido está para ser entrege !

    Nosso WhatsApp: 16993144298

  5. Consumidor respondeu

    12/08/2026 às 11:45

    Por este numero nao estou conseguindo enviar a localizacao pela wat sao
  6. Consumidor respondeu

    12/08/2026 às 19:54

    Consegui mandar a localização da entrega pelo WhatsApp

    Agora aguardo a chegada da mercadoria

  7. Eleveme respondeu

    12/08/2026 às 20:06

    Já encaminhei a transportadora a localização gps e solicitei uma nova tentativa de entrega ao seu endereço!
  8. Consumidor respondeu

    13/08/2026 às 18:13

    Mandei a minha localização e até agora minha encomenda não chegou
  9. Eleveme respondeu

    13/08/2026 às 18:45

    Já realizamos o envio da sua localização pra transportadora, e solicitamos um nova tentativa de entrega. Agora temos que aguardar essa nova tentativa de entrega. Vou te encaminhar o link de rastreio do sue pedido em seu WhatsApp para poder acompanhar o seu pedido.
  10. Consumidor respondeu

    14/08/2026 às 18:57

    Mais um dia e minha mercadoria não chegou
  11. Eleveme respondeu

    14/08/2026 às 20:03

    Olá, senhor Luiz! Já solicitamos à transportadora uma nova tentativa de entrega. Nós, da Eleveme, não temos controle direto sobre o processo de reentrega realizado pela J&T Express, mas solicitarei novamente urgência na entrega do seu pedido.

    Conforme enviado pelo WhatsApp, o senhor pode acompanhar todo o processo e as atualizações do pedido pelo link de rastreamento.

    Lamentamos o atraso na entrega do seu pedido, mas pode ficar tranquilo, pois ele será entregue!

  12. Consumidor respondeu

    15/08/2026 às 19:27

    Conforme falado fui no link enviado para verificar o rastreio da mercadoria e parou no dia 6 informando que não foi possível a entrega. Depois disso não tem informação nenhuma
  13. Eleveme respondeu

    16/08/2026 às 19:02

    Olá, senhor Luiz!

    Entendemos a sua preocupação. Como fomos informados sobre a não entrega algum tempo após a primeira tentativa e recebemos posteriormente a localização GPS, o processo para inclusão dessas informações e realização de uma nova tentativa pode levar alguns dias.

    A última solicitação foi reforçada na sexta-feira e, como a transportadora trabalha em dias úteis, a nova tentativa deverá ocorrer ao longo desta próxima semana.

    Por se tratar de uma transportadora terceirizada, não temos controle direto sobre as rotas de entrega, mas estamos acompanhando o pedido. Caso a entrega não seja concluída, tomaremos as medidas necessárias para solucionar a situação.

  14. Consumidor respondeu

    24/08/2026 às 19:44

    Boa noite até o momento não recibo minha mercadoria. Já estou perdendo a esperança estou muito decepcionado com serviço. Fui no rastreio da logística o produto estava no rio dia 19 agora parece que está Teresina Piauí 24/08. Não entendi nada
  15. Eleveme respondeu

    26/08/2026 às 12:04

    Olá, senhor Luiz. Boa noite!

    Pedimos desculpas por toda essa situação. Verificamos que realmente houve uma movimentação fora do trajeto esperado: o pedido, que já estava no Rio de Janeiro, aparece agora com atualização em Teresina/PI. Isso indica um problema operacional na rota da própria transportadora.

    Entendemos completamente a sua decepção, principalmente considerando todo o tempo que o senhor já está aguardando. Já havíamos solicitado uma nova tentativa de entrega e enviado inclusive a localização GPS para auxiliar a transportadora, porém, diante dessa nova movimentação, vamos realizar uma nova cobrança junto à transportadora para entender o ocorrido e solicitar a regularização da rota.

    Por se tratar de uma empresa terceirizada, não conseguimos controlar diretamente as movimentações internas dos centros de distribuição, mas continuaremos acompanhando e tomando as medidas necessárias para solucionar definitivamente a situação do seu pedido.

    Pedimos novamente desculpas por todo o transtorno e pela demora.

  16. Eleveme respondeu

    26/08/2026 às 12:13

    Olá, senhor Luiz. Boa noite!

    Pedimos desculpas por toda essa situação. Verificamos que o pedido apresentou uma movimentação fora da rota esperada: após constar no Rio de Janeiro, houve uma atualização em Teresina/PI, indicando um problema operacional na rota da transportadora.

    Como já realizamos solicitações de nova tentativa de entrega e encaminhamos inclusive a localização GPS do endereço, entendemos que o tempo de espera já foi excessivo.

    Por isso, caso o senhor não queira mais aguardar a regularização da entrega, podemos realizar a devolução do valor pago pelo pedido. Se ainda desejar receber o produto, continuaremos acompanhando e cobrando a transportadora para que a entrega seja concluída.

    Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e ficamos no aguardo da opção que o senhor preferir.

  17. Consumidor respondeu

    26/08/2026 às 18:23

    Gostaria de receber o produto, irei aguardar mais alguns dias. Se não chegar irei solicitar a devolução do valor
  18. Consumidor respondeu

    01/09/2026 às 12:34

    Não endenti pelo site da transportadora saiu para entrega em campinas só mais o endereço para entrega é Rio de Janeiro. Que loucura
  19. Eleveme respondeu

    01/09/2026 às 12:46

    Olá, Sr. Luiz!

    Solicitei à transportadora um posicionamento sobre a sua entrega, e eles nos informaram que o pedido entrou em processo de devolução devido a uma inconsistência no endereço. Segundo o banco de dados da transportadora, o endereço informado constava como incorreto e, por esse motivo, a entrega não foi realizada.

    Conforme consta no link de rastreamento, no dia 06/08 foi registrada a informação de que a entrega não poderia ser realizada devido a essa divergência identificada no sistema da transportadora.

    Por esse motivo, o pedido iniciou uma rota de devolução ao nosso endereço, o que explica a movimentação incomum apresentada no rastreamento.

    Diante dessa situação, podemos seguir com uma das seguintes opções:

    Realizar um novo envio sem custo, após confirmarmos novamente todos os dados do endereço. Também encaminharemos à transportadora a localização por GPS para facilitar a entrega;

    Realizar o reembolso integral do valor pago.

    Por favor, informe qual opção o senhor prefere para que possamos dar continuidade ao atendimento.

  20. Consumidor respondeu

    01/09/2026 às 13:30

    Gostaria de receber a mercadoria
  21. Eleveme respondeu

    01/09/2026 às 13:33

    Perfeito! Poderia nos encaminhar a localização GPS do seu endereço pelo nosso WhatsApp: *****, juntamente com o endereço completo para entrega?

    Faremos o envio utilizando a opção de frete mais rápida que estiver disponível para a sua região.

  22. Consumidor respondeu

    01/09/2026 às 13:35

    Só pesso por gentileza não entregar no domingo pois é um prédio comercial
  23. Consumidor respondeu

    01/09/2026 às 13:43

    Enviando a localização para nova tentativa para entrega . Fico no aguardo para entrega correta. Vocês sabem agora quando tempo vai demorar?
  24. Eleveme respondeu

    01/09/2026 às 14:31

    Obrigado pela informação. Vamos anexar ao envio a observação de que o endereço informado é comercial e que não devem ser realizadas tentativas de entrega aos domingos.

    Dessa forma, a transportadora terá essa orientação registrada junto ao seu envio.

  25. Consumidor respondeu

    06/09/2026 às 21:54

    Boa a transportadora tentou realizar a tentativa de entrega hoje. Eu já tina avisado que era um prédio comercial e não funciona nem domingo e feriado. Se não entregarem semana que vem vou querer meu dinheiro de volta. Já Vaz um mês que comprei não é possível
  26. Consumidor respondeu

    06/09/2026 às 21:56

    A tentativa de entrega foi hoje 6 domingo
  27. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Nada foi resolvido