Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/07/2024 às 09:52

ID: 193845307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não façam a proteção do veículo de vocês com essa empresa, essa empresa me contratou para presta meus serviços e não me pagou! Se não pagou o salário combinado para um funcionário vocês acham que vão pagar um ressarcimento? Um conserto de um veículo?
Estou entrando em contato direto com os diretores e não me respondem sobre o pagamento dos meus serviços prestado! [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2024 às 10:34

Bom dia, Maria, como vai?
Estamos tentando entrar em contato e esse número está incorreto.
Em análise no sistema não encontramos nenhum associado com o seu nome em nossa base.
Por favor enviar dados corretos para que possamos verificar seu caso.

Obrigado.
Elite Clube de benefícios

Réplica do consumidor

26/07/2024 às 11:18

Fui contratada para presta serviços para esse empresa e não me pagaram! Estou mandando mensagens para os diretos e ninguém me responde! Se não pagam os funcionários que prestam serviços imagina os associados

Consideração final do consumidor

26/07/2024 às 16:10

Pessima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

07/08/2024 às 11:03

Olá Maria,

Acredito que sua reclamação seja direcionada a outra empresa. Atualmente, a Elite não realiza operações de vendas/escritório/administrativo no DDD *******. Tentamos entrar em contato com o número fornecido, mas ele não é válido.

Gostaria de reforçar que não há nenhum funcionário em nossa empresa com o nome de Maria Inês Mota. Se desejar, por favor, nos forneça seu telefone válido para que possamos entrar em contato com você.