Promoção de Dia dos Namorados não oferece desconto real devido ao aumento prévio do preço da jaqueta.

Não resolvido
Araçatuba - SP
05/06/2026 às 10:50
ID: 250582593
A empresa é excelente, os produtos perfeitos, mas fiquei decepcionada com o comportamento recente da empresa. Tenho vários produtos, compro sempre na loja online e por isso acompanho os preços praticamente diariamente. Estava aguardando uma provável promoção do dia dos namorados para comprar uma jaqueta, a promoção aconteceu, mas aumentaram o valor da jaqueta e com o desconto da promoção dos namorados a jaqueta acaba saindo pelo preço anterior, ou seja, o desconto não serviu para nada!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 13:08
Boa tarde!
As peças que participaram da promoção da Semana das Mães retornaram aos seus valores normais de tabela após o encerramento da campanha, conforme ocorre em todas as nossas ações promocionais.
Gostaríamos de esclarecer que a Elite Couro jamais realiza aumentos de preços antes de promoções com o objetivo de induzir ou enganar consumidores. Trabalhamos com transparência e respeito aos nossos clientes, princípios que construíram a credibilidade da nossa marca ao longo de mais de 9 anos de atuação.
Todas as nossas campanhas promocionais são amplamente divulgadas e sempre tiveram excelente aceitação por parte dos clientes. Por isso, acreditamos que possa ter havido algum equívoco em relação aos valores consultados.
De qualquer forma, permanecemos à disposição para analisar qualquer informação ou evidência que você queira nos encaminhar, pois prezamos por um atendimento transparente e pela satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Elite Couro
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 09:00
Deram uma resposta esperada, obviamente não iam concordar que os valores foram alterados!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7