Cordão de moeda antiga perdeu a cor em 30 minutos de uso e empresa se nega a acionar garantia

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/02/2026 às 11:56
ID: 241075603
comprei um cordao de.moeda antiga , confiando ma qualidade ..Usei por 30 minutos e ela ficou preta..Ao falar com a empresa ELES MADARAM CO.PRAR UM PRODUTO PARA LIMPAR..
E A GARANTIA??
TODA VEZ QUE USAR 30 MIM A JOIA TEREI QUE LIMPAR??
OBS : A JOIA AINDA ESTA NA GARANTIA!
MUITO DECEPCIONADO!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 11:20
Olá, William Boucas , tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar sua insatisfação. Para nós, a confiança na qualidade dos nossos produtos é algo extremamente sério.
O cordão de moeda antiga é produzido com materiais que passam por rigoroso controle de qualidade. No entanto, por se tratar de uma peça com acabamento específico, pode ocorrer reação química temporária dependendo de fatores como tipo de pele (pH), suor, uso de perfumes, cremes ou contato com outros produtos químicos. Isso não significa que a peça esteja com defeito.
Em nenhum momento nossa intenção foi transferir a responsabilidade ao sugerir um produto de limpeza, mas sim orientar sobre a melhor forma de conservação da peça, algo comum para itens com esse tipo de banho/acabamento.
Sobre a garantia: ela continua válida, sim. Nossa garantia cobre defeitos de fabricação, e estamos totalmente à disposição para analisar sua peça com cuidado. Caso seja identificado qualquer problema de fabricação, realizaremos a troca conforme nossa política.
Não é esperado que a joia precise ser limpa a cada 30 minutos de uso. O escurecimento pontual pode ser facilmente revertido com a limpeza adequada, mas queremos avaliar seu caso para entender exatamente o que ocorreu.
Já estamos entrando em contato de forma privada para resolver da melhor maneira possível e garantir sua satisfação.
Ficamos à disposição e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e com nossos clientes.
Atenciosamente,
Elite Imports 18k
Réplica do consumidor
03/03/2026 às 11:24
espero um contato breve !!!
pois realmente e inaceitável limpar uma joia com 30 minutos de uso !! Porem e o que acontece !!
nao gem 1 mes que comprei com vcs por mais que o PH seja muito ácido ou algo do tipo nao tem como desculpa.a peça esta escura em.30 mim....
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 12:11
empresa engana os clientes com sua qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/03/2026 às 14:12
Senhor,
Não estamos nos recusando a resolver a situação. Para que qualquer troca ou devolução seja realizada, é necessário que o senhor entre em contato com a nossa assistência pelo telefone (21) 99851-3666.
Aguardamos seu contato para dar andamento ao atendimento.