Com a Claro, vivo na escuridão

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/03/2024 às 15:24
ID: 183851043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSurreal o péssimo serviço de internet da Claro . Além de NUNCA entregar o que eu pago, constantemente fico sem serviço de internet residencial . Trabalho também online e isso tem me gerado prejuízos .
Hoje caiu TV, Internet e telefone fixo ( que não uso mas pago pelo serviço) . E no aplicativo explicam que estão com problemas técnicos e que pretendem solucionar tais problemas até 20:30 . Estou sem internet desde aproximadamente 14:30 .
Acho que quem paga uma fatura mensal de *******,00 merece mais respeito . Aliás, mesmo que eu pagasse 5 reais , mas eles me oferecessem algum serviço, teriam que cumprir.
Infelizmente no meu prédio ainda não chegou fibra ótica, e fico refem desse péssimo serviço