Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/03/2024 às 15:24

ID: 183851043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Surreal o péssimo serviço de internet da Claro . Além de NUNCA entregar o que eu pago, constantemente fico sem serviço de internet residencial . Trabalho também online e isso tem me gerado prejuízos .
Hoje caiu TV, Internet e telefone fixo ( que não uso mas pago pelo serviço) . E no aplicativo explicam que estão com problemas técnicos e que pretendem solucionar tais problemas até 20:30 . Estou sem internet desde aproximadamente 14:30 .
Acho que quem paga uma fatura mensal de *******,00 merece mais respeito . Aliás, mesmo que eu pagasse 5 reais , mas eles me oferecessem algum serviço, teriam que cumprir.
Infelizmente no meu prédio ainda não chegou fibra ótica, e fico refem desse péssimo serviço

Compartilhe