O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elite Smoke respondeu
16/10/2026 às 07:05
Olá!
Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo atraso o prazo era dia 15/10 e, de fato, foi ultrapassado.
Verificamos o rastreamento e o seu pacote **está se movimentando normalmente**: a última atualização, em 13/10, mostra o envio já encaminhado à transportadora de destino.
Sobre o chamado: a transportadora exige um prazo de carência de 48 horas após o vencimento da entrega antes de aceitar a abertura esse prazo se encerra em **17/10**. Não se trata de nos eximirmos da responsabilidade; é a regra do procedimento.
Atenciosamente,
Equipe Elite Smoke Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Espero que apesar do atraso chegue tudo certo com minha compra, mas o pos-Venda é ruim, a logistica é ruim. Indico procurar outra loja.