Em réplica

Não aceitaram minha devolução e querem que eu pague pelo frete

Elite Vape 420

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no site de pedido *****, e solicitei a devolução no dia 29/09, o produto chegou no dia 26/09. Ao solicitar a devolução eles me disseram que eu deveria arcar com os custos de devolução, sendo que isso é proibido pelo CDC. Eu estava na Bahia e ficava totalmente inviavel o envio do produto de lá. Ao retornar para São Paulo no dia 05/10, ao pedir novamente os dados de envio, os mesmo disseram que não aceitam mais devolução, que já passou os 7 dias, sendo que tinha me manifestado no dia 29/09. Não vou ficar com o produto, sendo que já até comprei outro por causa das greves dos Correios.

E outro ponto, nunca recebi a nota fiscal do produto, não sei qual o CNPJ da loja, e quando pedi no chat, não me responderam mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Elite Vape 420 respondeu

    06/10/2026 às 07:32

    Olá, João, tudo bem?

    Lamentamos o transtorno e agradecemos o contato.

    Recebemos sua solicitação de devolução em 29/09. Conforme a nossa política de trocas e devoluções, depois da solicitação, o produto precisa ser postado dentro do mesmo prazo de 7 dias contados a partir do recebimento. O retorno do produto não aconteceu nesse período e, por isso, infelizmente não conseguimos dar seguimento à devolução.

    Pedimos desculpas pela falta de retorno no chat. Seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente, Elite Vape 420

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 10:24

    Mas e sobre a etiqueta de devolução e a falta de nota fiscal? Vocês se recusaram a cumprir o CDC, sendo que no proprio termos de uso de voces está citando o CDC