Compra não entregue e sem conseguir contato com a empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

27/12/2023 às 14:40

ID: 179185425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma garrafa de vinho através do site no dia 18/12, realizei o pagamento no dia 19 através de boleto, inclusive com frete via Sedex com prazo de entrega em 2 dias úteis.
O ******* como "ENVIADO", porém sem informar a data de envio ou código de rastreio.
Não recebi a minha compra e não consigo contato com ninguém da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2023 às 16:21

Prezada Samira,

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente pela situação que você enfrentou. Pedimos desculpas pela inconveniência causada.

Verificamos o seu pedido e, de fato, consta como ENVIADO. No entanto, entendemos a sua preocupação ao não receber informações precisas sobre a data de envio ou o código de rastreio. Vamos imediatamente verificar essa questão com o nosso transportador para entender o ocorrido.

Para remediar a situação enquanto apuramos os detalhes, decidimos enviar um novo pedido para você. Queremos garantir que você receba sua compra o mais rápido possível e compartilhamos em seu email cadstrado conosco, o código de rastreio para que acompanhe com tranquilidade sua entrega.

Além disso, não encontramos nenhuma tentativa de contato em nossos registros por meio de e-mail, chat ou WhatsApp. Estamos aqui para ajudar e queremos resolver essa situação da melhor maneira possível. Por favor, fique à vontade para nos contatar diretamente através destes canais para qualquer esclarecimento adicional.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e resolveremos essa questão de maneira eficaz.

Atenciosamente,
Equipe Elite Vinho