Péssima experiência: Compra não recebida, falta de rastreio e descaso com cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/05/2026 às 09:54

ID: 249916623

QUE PESADELO!!!

Você compra a peça e não recebe nem o código de rastreio! Precisa ficar se humilhando no wpp para receber informações do seu pedido.

Ai chega o prazo máximo de entrega e o que acontece? Nada! Não te dão retorno! Então você precisa de humilhar mais uma vez pra saber o que está acontecendo. E aí vem a resposta de que no prazo máximo de entrega, o seu pedido foi entregue pra transportadora. UM ABSURDO.

Sem um pedido de desculpa nem nada, só dizendo que sua peça vai demorar mais uma semana do prazo para chegar (se é que vai chegar né)

Que pesadelo. NUNCA MAIS!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 08:54

Olá, Julha!

Sentimos muito pela experiência que você teve com seu pedido e entendemos completamente sua frustração diante da demora e da falta de informações claras durante o processo. Verificamos que o seu pedido possuía uma peça com prazo adicional de produção de até 3 dias úteis, além do nosso prazo de expedição de até 3 dias úteis. Porém, infelizmente tivemos um imprevisto na produção dessa peça, o que acabou ocasionando um atraso maior do que o previsto no envio do pedido.

Sabemos que isso não era a expectativa no momento da compra e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Em nenhum momento nossa intenção foi deixar você sem suporte ou sem retorno. Inclusive, nosso time já estava em contato com você via WhatsApp prestando os esclarecimentos e acompanhando a situação do pedido. Entendemos totalmente sua insatisfação e levamos seu feedback muito a sério, pois trabalhamos diariamente para melhorar nossos processos e evitar que situações como essa aconteçam novamente.

Novamente, pedimos desculpas pela experiência e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.