Respondida

Não respondem e-mail pra troca de peça

Ella de Prata

cidade: Brasília

O que aconteceu

Meu colar arrebentou com pouco tempo de uso, entrei em contato com a loja no Instagram e logo fui orientada a solicitar uma nova corrente por minha conta via e-mail. Quase 1 mês e nenhuma resposta, isso pq eu moro em Brasília e só queria agendar pra ir buscar, tudo por minha conta. Imagina pra quem mora em outro estado?! Uma semana que mandei mensagem novamente no Instagram cobrando e nada. Burocracia demais e um pouco de descaso. São peças frágeis demais se está pensando em comprar, repense!!!!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Ella de Prata respondeu

    21/01/2021 às 17:39

    O caso foi resolvido por e-mail e todas as providências foram tomadas para solucionar o problema da cliente o mais rápido possível.

    Segue a resposta do que foi enviado por e-mai:

    Boa noite, Jessyca. Tudo bem?

    Aqui quem fala é a Fernanda, proprietária da Ella de Prata. Primeiramente gostaria de te pedir mil desculpas pela demora, só tive ciência do seu caso hoje através do reclame aqui.

    No mês de dezembro e até meados de janeiro tivemos diversas reclamações como a sua, de demora para responder e-mail, precisamos demitir a funcionária que era responsável por esse atendimento justamente por esse motivo.

    Antes de contratar uma nova pessoa eu mesma revisei todos os e-mails para verificar se algum ainda estava sem resposta e resolver todas as questões, por alguma falha minha não notei que o seu e-mail estava sem resposta. Peço desculpas novamente.

    Vamos resolver o seu caso o mais rápido possível, até porque é algo muito simples que não deveria levar tanto tempo. Eu já separei a sua corrente e você já pode vir buscar. Não precisa efetuar o pagamento dos R$15, pelo tempo que você esperou, esse é o mínimo que a empresa pode fazer.

    Caso tenha qualquer dúvida pode entrar em contato por esse e-mail que será respondida o mais rápido possível, agora nossa equipe está treinada e eficiente nesse canal de atendimento.

    Com amor,

    Fernanda Munhoz