Fui Enganada.

Em réplica
São Paulo - SP
17/04/2023 às 12:07
ID: 163043437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPassei no teste, onde o analista Paulo me disse q eu tinha todo o perfil que a agência procurava, q todos os dias eles tinham trabalhos para suas modelos e que eu não ficaria sem e com o primeiro cachê já pagaria as fotos q a empresa exige q façamos com eles e me foi cobrado o valor de 3 mil reais.
Fui fazer as fotos e nem era uma fotógrafa com experiência e saíram horríveis, sem qualidade nenhuma.. Ele me pediu para refazer as fotos, pq o mesmo também viu que não saíram com qualidade, além do gasto q tive do valor cobrado para se agenciar, paguei estacionamento 2x, me desloquei 2x pra fazer as fotos que não saíram boas, pq não são profissionais para este tipo de trabalho e fora a maquiagem q não é boa e não fazem nosso cabelo como eles falam. Tudo muito Cru para uma agência q se diz top no mercado.
Se nota ao ver no Instagram que as modelos deles são totalmente diferentes do meu perfil, que tenho corpo e não sou tão alta, mas me dei conta só depois que tinha feito tudo, até achei q eles postavam no insta para fazer o nosso Marketing, porém eles falaram q não, aí vc vê q existe [Editado pelo Reclame Aqui], pq se eu passei no teste e vou trabalhar na agência, como eles não nos mostram em sua página.
Eles nos iludem falando e falando e nós inocentes caímos.
Quero meu dinheiro de volta! Em Junho faz um ano q realizei o pagamento e até hoje não fui chamada nem para um teste.
Fiz reclamações, questionei, porém eles sempre se esquivam e eu sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por acreditar na empresa.
Nunca recebi polaroide/ composite, nada do que eles prometem, eles cumprem.
Então, fico no aguardo de receber o valor pago.
Desde já
Grata
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2023 às 14:12
Olá Rossana Chagas!
Nossa equipe já está em contato para lhe auxiliar e entender melhor a sua questão.
O Instagram e o Facebook da agência são voltados apenas para a divulgação da empresa, por isso os modelos são postados de forma aleatória. A divulgação dos modelos é realizada pela mesa booker, direto pelo sistema.
Continuaremos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe E Model
Réplica do consumidor
15/05/2023 às 15:38
Estou no aguardo de vcs me devolverem o dinheiro, pois vcs não solucionaram nada. Nem uma repostar para solucionar a reclamação. Fica fácil ganhar 3 mil nas costas de pessoas que trabalham honestamente para se sustentar, aí vem vcs com ilusão de + um trabalho, pagamos por isso e ficamos sem o nosso dinheiro e sem trabalho. Por favor, peço que me devolvam o dinheiro que paguei pra vcs.