Infelizmente é apenas mais um grupo de [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Campinas - SP
20/01/2025 às 11:26
ID: 207696399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEModel Brasil. infelizmente parece ser mais uma agência que engana as pessoas. Você paga por uma oportunidade que nunca acontece. Nunca tem retorno para trabalhos, não existe um acompanhamento, e você NUNCA tem o retorno do investimento.
Ao entrar em contato com a empresa eles SIMPLESMENTE TE BLOQUEIAM e NUNCA MAIS RETORNAM (muito profissional), e o site, parece sempre estar fora do ar.
Um com contrato de 2 anos de pura ilusão e você iludida acredita que terá realmente um trabalho. E vamos combinar que o book não tem tanta qualidade. Tirar dinheiro de pessoas que estão se esforçando para trabalhar é muito errado.
Agradeço se minimamente procurarem entrar em contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 16:24
Boa tarde, MARINA LUIZA BASSO PENHA
tudo bem?
Olha verifiquei com nosso time que eles estão em contato com você por e-mail tirando todas as suas dúvidas e respondendo seus questionamento.
Sempre estamos disponíveis para tirar dúvidas e sanar questionamentos que nossos modelos possam vir ter.
Atenciosamente,
Equipe E Model.