Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

10/02/2025 às 19:28

ID: 209574515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei minha filha para uma avaliação e de imediato disseram que ela tinha potencial. Aproveitando do entusiasmo de uma adolescente, usam a lábia para parecer uma grande oportunidade. Enfim, só depois percebemos que era enganação! Caímos no [Editado pelo Reclame Aqui] pq até hoje, nunca houve um contato, nada! E o telefone fixo, não existe. Infelizmente acabei assinando um contrato Leonino e vou ter que acionar a justiça para reaver o valor pago. Há muitas reclamações com o mesmo teor, em diversas cidades! Cuidado com essas [Editado pelo Reclame Aqui] agências

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 11:09

Bom dia, Paula Souza
tudo bem?
Olha verifiquei com nosso time que eles estão em contato com você por e-mail tirando todas as suas dúvidas e respondendo seus questionamentos.
Sempre estamos disponíveis para tirar dúvidas e sanar questionamentos que nossos modelos possam vir ter.

Réplica do consumidor

13/02/2025 às 12:26

Isso tudo é muito bonito, mas a verdade é que agências realmente sérias e que tem compromisso com o cliente, não cobram dessa forma. Fui verificar isso, e realmente percebo que cai numa propaganda enganosa; mesmo porque todas as meninas que ali estiveram, foram selecionadas, e os valores dos contratos variam bastante. Porque será? Bem estranho não é mesmo? E até o momento ninguém foi chamado para nada!!
E o número de reclamações no reclame aqui é impressionante.
Estarei visitando a sede de vocês em breve para conversarmos pessoalmente e tentar um acordo antes de tomar outras medidas.

Att. Paula