Resolvido

O Cruzeiro foi cancelado quero o reembolso

Elle Prime Viagens e Assessoria

cidade: Francisco Morato

O que aconteceu

Em setembro de ******* fizemos a compra do Cruzeiro para março de *******. Eu fechei com a Michelle, aí eu fiquei sabendo através de outra pessoa que comprou as passagens junto com a gente que tinha sido cancelado. Além dela ter meus dados e não ter entrado em contato para me informar, não me deu uma solução. Apesar que a única coisa que eu desejo é o reembolso do valor fiquei sabendo que eles ficam argumentando para adiar a data de Cruzeiro mas em meio a essa pandemia não tenho interesse. Quero apenas o valor que foi pago!

Interações da reclamação

  1. Elle Prime Viagens e Assessoria respondeu

    19/01/2021 às 13:51

    Boa tarde Aline, tudo bem?

    Assim que o Cruzeiro foi cancelado, a Juliana foi informada e assim ficando encarregada de avisar todos os demais passageiros, assim não se trata de ser apenas outra pessoa e sim tanto para nós como para a MSC a principal pagante das cabines.

    Referente ao contato com você a respeito do cancelamento e reembolso, desde o último dia 12/01 estamos aguardando sua disponibilidade para conversarmos a respeito.

    Sobre você ficar sabendo que a ELLE PRIME VIAGENS fica argumentando para adiar a data do Cruzeiro. Saiba que quem está fazendo isso não somos nós e sim a MSC Cruzeiros e temos como provar mediante a histórico de e-mails trocados com os mesmos, onde a própria MSC Cruzeiros informa que não estão fazendo nenhum reembolso por estarem protegidos pela lei *******/20 (Lei recente criada pelo Presidente Bolsonaro). Sobre o seu caso solicitamos o reembolso para a MSC Cruzeiros no dia 28/12/******* a pedido da Juliana, onde tivemos o retorno de negativa dos mesmos no dia 05/01/*******.

    Nos da Elle Prime Viagens, somos apenas os intermediadores entre o cliente e a MSC Cruzeiros e não podemos tomar nenhuma ação a respeito, só quem pode fazer isso é a própria MSC, porém não estamos polpando esforços para tentar resolver o seu problema para com eles.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Voltaria a fazer negócio com a Elle prime devido ao empenho da Michelle em resolver o meu problema. Porém com a MSC não.