O que aconteceu
Comprei um produto - melatonina - no dia 04/11 via web, com pagamento de frete para entrega imediata.
Até o momento não recebi, tentei entrar em contato via whatsapp que conta no site e este esta desligado.
Empresa vende e não https://******* desta empresa
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ELLYM NUTRITION respondeu
19/11/2024 às 10:36
Olá, Jose Maria! Tudo bem?
Lamentamos muito por sua experiência e asseguramos que isso não reflete o compromisso que temos com nossos consumidores. Verificamos que houve um problema pontual com nosso parceiro logístico, o que impactou no prazo de entrega do seu pedido.
Já entramos em contato pelo WhatsApp para solucionar a situação. Queremos transformar essa experiência em algo positivo e reforçar nossa dedicação em oferecer um atendimento de qualidade.
Gostaríamos de reforçar que todos os nossos canais de atendimento estão ativos e prontos para ajudar sempre que necessário. Caso enfrente algum problema no futuro, você pode nos contatar através do nosso site, WhatsApp ou e-mail. Estamos aqui para garantir a melhor experiência possível!
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Um abraço da equipe Ellym Nutrition!