Respondida

Recebi um boleto falso no DDA da minha empresa

ELO FOMENTO MERCANTIL

cidade: Curitiba

O que aconteceu

[Editado pelo Reclame Aqui]ÁRIOS!

foi adicionado um boleto no DDA da empresa em favor deste CNPJ. Boleto este que é falso!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ELO FOMENTO MERCANTIL respondeu

    30/09/2026 às 10:40

    Agradecemos seu contato.

    Informamos que o cadastro vinculado ao CNPJ n *****foi localizado em nossos registros e já se encontra baixado em nosso sistema, tendo sido removido da base destinada a comunicações comerciais.

    Dessa forma, não serão realizados novos envios de propostas comerciais ou comunicações relacionadas a esse cadastro. A atualização poderá levar até 48 horas para refletir integralmente em todos os sistemas e canais de distribuição.

    Esclarecemos ainda que a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) tem por objeto a proteção de dados pessoais de pessoas naturais, não abrangendo, em regra, dados cadastrais de pessoas jurídicas, como o CNPJ.

    Aproveitamos para esclarecer que o documento recebido trata-se de uma proposta comercial para apresentação de produtos e serviços. Dessa forma, não se caracteriza como cobrança de dívida e não gera qualquer obrigação de pagamento ao destinatário.

    Caso deseje solicitar análise de reembolso, pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente por nossos canais oficiais de atendimento para que sua solicitação possa ser analisada pelo setor responsável.

    WhatsApp: +55 11 94646-2496

    E-mail: [email protected]

    Atenciosamente,

    Elo Fomento