Não resolvido

Compra de jogo via login e senha, sem opção de reembolso, cliente se sente enganado.

elos games

cidade: Palmas

O que aconteceu

Comprei um jogo (call of duty remastered) nesse site "elosgames.com.br" para microsoft store e simplesmente os caras mandam um login e senha. Meu windows é original, tudo rodando certinho, jamais vou deslogar da minha conta e logar em outra conta.

Pensei que chegaria uma key para ativar na microsoft store da minha conta né! Não existe botão de reembolso, em nenhum momento dentro do anúncio fala que eu vou precisar deslogar minha conta e logar uma conta qualquer no meu computador.

Detalhe, não existe botão de reembolso. me sentindo enganado por ter caído nesse "[Editado pelo Reclame Aqui]".

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. elos games respondeu

    23/08/2026 às 13:21

    Bom dia, espero que se encontre bem.

    A informaçao que vc esta comprando uma conta compartilhada existe em todos os anuncios do site, todos os nossos produtos sao contas de jogos, e sempre contem essa informaçao destacada no topo da descriçao, escrito: avisos importantes.

    Quanto ao reembolso, precisa entrar em contato com o suporte do site para realizar, imagino que tambem nao tenha feito isto.

  2. Consumidor respondeu

    24/08/2026 às 10:29

    Eu cai do Google diretamente na página do anúncio. Na página do anúncio não tem essa informação.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!