O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Elpidia Maria Dos Santos respondeu
23/03/2026 às 12:02
Olá, Alessandra. Bom dia!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno causado.
Verificamos o ocorrido com o seu pedido n ***** e identificamos que houve um equívoco no código de rastreamento inicialmente informado. Nosso atendimento consultou um código incorreto, o que gerou a informação equivocada de entrega. Pedimos sinceras desculpas por essa falha na comunicação.
O código correto já foi verificado, e o seu pedido segue em transporte normalmente.
Gostaríamos de esclarecer que a compra foi realizada no dia 18 de março, com prazo estimado de entrega de até 3 dias úteis após a postagem, conforme informado em nosso site. Dessa forma, a previsão de entrega está entre os dias 25 e 26 de março. Ressaltamos que esse prazo é uma estimativa, podendo haver pequenas variações conforme a logística da transportadora.
Reforçamos também que, em nenhum momento, houve negativa de cancelamento ou reembolso. Conforme nossa política, enquanto o pedido estiver em trânsito, é necessário aguardar a conclusão da entrega ou a confirmação de eventual extravio para que possamos seguir com os próximos passos.
Você pode consultar nossas políticas nos links abaixo:
Política de envio:
https://www.casadaservasmedicinais.com.br/pagina/meios-de-pagamento-e-de-frete.html
Política de devolução e reembolso:
https://www.casadaservasmedicinais.com.br/pagina/politica-de-devolucao-e-reembolso.html
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e com a solução do seu caso da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento pelo WhatsApp: (11) 94570-8283.
Atenciosamente,
Teddy
Equipe Casa das Ervas Medicinais
Consumidor respondeu
23/03/2026 às 14:46
O informe que me é dado ao comprar é de 3 dias úteis que seria hoje, não fala que é estimativa, quanto ao não reembolso tenho no WhatsApp a funcionária me dando essa informação, reembolso só em caso de extravio, vou aguardar o recebimento, mas infelizmente não confiarei mais no siteReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Respondeu rápido, vamos aguardar se cumprirá a entrega
Resposta final da empresa
23/03/2026 às 14:53
Olá, Alessandra.
Compreendemos sua insatisfação e respeitamos o seu posicionamento.
Gostaríamos apenas de esclarecer que o prazo informado de 3 dias úteis refere-se ao prazo de envio/transporte após a postagem, conforme descrito em nossas políticas. Considerando a data da sua compra (18/03) e o fluxo logístico, a previsão informada permanece entre os dias 25 e 26 de março, estando, portanto, dentro do prazo operacional.
Sobre a questão do reembolso, pedimos desculpas pela forma como a informação foi passada no atendimento. Houve falha na comunicação, pois o correto é: seguimos uma política padrão onde, enquanto o pedido está em trânsito, é necessário aguardar a finalização da entrega ou a confirmação de extravio para abertura de processo de reembolso ou cancelamento. Isso não significa, em hipótese alguma, que seu direito ao reembolso seja negado.
Reforçamos que seu pedido segue em transporte e sendo acompanhado pela nossa equipe.
Lamentamos pela experiência inicial e entendemos sua perda de confiança, mas permanecemos à disposição para garantir a conclusão do seu pedido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Teddy
Equipe Casa das Ervas Medicinais