O que aconteceu
PublicidadeIcone publicidade
Status da reclamação:
Reclamação não resolvida
Fizemos contração serviço álbum junto um quadro para o aniversario da minha filha em *******,Até agora nada de álbum e nem quadro, já fiz todos pagamentos a tempo e nada do https://*******ês anos atrás até agora nada, ligo para eles disse está pronto,mas que está sem tempo para vir entregar, pois mudaram de endereço, agora está em São Paulo.
Sugeriram um Uber e q eu pagasse, eu neguei pois eles estão lidando com um sonho, uma recordação.
Me ligaram querendo deixar na casa de parentes, neguei dizendo q eu estava perto podiam entregar a mim e nada..prometeram para Dezembro de ******* e passou e nada.
Agora nem respondem mais e nem satisfação dá, só sabem dizer q atrasou etc ..tô achando q não tem álbum e nada como proceder fora uma indenização de constrangimento e meu dinheiro pago como fica?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0depois de muito extress e cobranças entregaram o album