Resolvido

Reclamação sobre produto quebrado e falta de resolução do reembolso pela Depolux

DEPOLUX

cidade: Jaú

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site da Depolux no dia 25/05/26. Recebi o produto quebrado no dia 29/05/26. Entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp no dia 01/06/26 e recebi a orientação para devolução. Assim o fiz, postando o produto de devolução no Correio no dia 03/06/26, com o código fornecido. Consultando o site, vi que o produto chegou na empresa dia 12/06/26 e fiquei no aguardo de novas orientações, mas isso não aconteceu. Novamente fiz contato pelo WhatsApp dia 16/06/26 e a resposta foi que que o reembolso seria no dia seguinte, mas não ocorreu. Enviei nova mensagem solicitando resolução no dia de ontem (18/06/26), mas não obtive resposta. Decepcionada com o atendimento dessa empresa. Aguardo resposta e resolução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DEPOLUX respondeu

    22/06/2026 às 11:39

    Olá, Roberta.

    Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

    Após analisarmos o atendimento, verificamos que o produto foi entregue com avarias possivelmente ocasionadas durante o processo de transporte. Assim que recebemos o contato, fornecemos o código de postagem e seguimos todos os procedimentos formais necessários para a devolução e conferência da mercadoria em nosso centro de distribuição.

    Informamos que a devolução integral do valor pago pelo pedido foi efetuada em 22/06/2026, por meio da mesma modalidade utilizada no pagamento da compra.

    Reconhecemos, entretanto, que houve demora na atualização das informações após o recebimento do produto devolvido, e lamentamos pela ausência de um retorno mais ágil durante esse período.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a qualidade do atendimento e a resolução das solicitações de nossos clientes.

    Atenciosamente, Larissa

    Equipe Depolux

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    A empresa realmente efetuou o reembolso em 22/06/26, enviando mensagem de desculpas pelo ocorrido. Tudo resolvido.