Não respondida

Estou sem água na minha *****/10 e a Embasa não resolve

Embasa - BA

cidade: Salvador

O que aconteceu

Assunto: Reclamação Urgente Falta de Água Geral na *****/10/2026 e Ineficiência da Fiscalização (*****)

À Diretoria de Atendimento da Embasa,

Venho registrar uma reclamação de extrema urgência devido à interrupção total no fornecimento de água que está afetando toda a extensão da nossa rua, localizada no endereço: [*****].

Estamos totalmente sem água desde o dia 15 de outubro de 2026. Trata-se de um problema geral da rede pública que abastece a vizinhança, privando dezenas de famílias do acesso a um serviço essencial básico há quase uma semana, gerando uma crise de higiene e saúde pública na localidade.

Ressaltamos que os moradores já realizaram diversas solicitações e a Embasa já enviou técnicos ao local para olhar a situação. No entanto, as equipes apenas avaliam visualmente e vão embora sem resolver o problema na rede, deixando todos os moradores desamparados.