Problema de não funcionamento de uma peça

Respondida
Gramado - RS
04/07/2024 às 08:10
ID: 192189533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de 02 unidades de luminárias portáteis. Após receber o ******* que apenas uma das luminárias estava funcionando corretamente. Imediatamente entrei em contato com a empresa via e-mail, e posteriormente fui orientado a utilizar o WhatsApp como canal de comunicação. No WhatsApp, relatei o problema detalhadamente e enviei vídeos demonstrando o mau funcionamento do produto. A empresa respondeu informando que a garantia não cobre o defeito, alegando que o produto foi aberto, embora eu não tenha realizado nenhuma intervenção interna no mesmo.
Inicialmente, estava disposto a aceitar a troca do item defeituoso. No entanto, diante da resposta da empresa, solicito agora o estorno do valor de uma das unidades adquiridas.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2024 às 15:46
Olá, boa tarde!
Conforme combinado pelo WhatsApp, geramos o código de postagem/devolução para análise em garantia do produto, retornaremos o contato assim que for analisado.
Ficamos à disposição!
Att., Equipe Embralumi