EMPRESA EMBRASTUR VENDE UM SERVIÇO QUE NÃO OFERECE.

Não respondida
Alagoinhas - BA
03/03/2022 às 13:30
ID: 139359505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe senti enganada quando em um evento me ofereceram um pacote de viagens no qual eu teria vantagens em ser sócia dessa empresa. Acontece que quando fui reservar a pousada descobri que teria de pagar o valor integral e o fato deu ser sócia da Embrastour não me daria nenhum benefício. Entrei em contato com a empresa para cancelar o pacote, não cancelaram e não estornaram o valor. Entrei na justiça, esperei pela decisão do juiz em meu favor, ganhei na justiça e vocês acreditam que a empresa não pagou ainda? Vão dar o [Editado pelo Reclame Aqui] até com decisão judicial??? Não respeitam uma decisão judicial!!! Um valor de 2 mil reais, uma mixaria para eles e mesmo assim não pagaram ainda. Será que essa empresa tem credibilidade?
Solicito que a empresa entre em contato comigo para fazermos um acordo para pagar essa indenização irrisória, caso contrário o processo continuará e faremos buscas em todos os bens da empresa, depois os bens dos donos da empresa até retirar o site do ar. Vocês não se preocupam com a imagem da empresa???
Respeitem os consumidores, devolvam o meu dinheiro e vamos finalizar esse processo judicial. Processo n 0000157-48.*******.8.05.*******
Atenciosamente,