Atraso na entrega do sofá e falta de comunicação da loja

Resolvido
Pedro Leopoldo - MG
23/12/2025 às 11:21
ID: 235678587
Fiz um pedido de sofá ja tem mais de um mês, não recebe até hoje, falaram que a data de entrega seria dia 22, não cumpriram e nem deu nenhuma satisfação. Não tive nenhuma resposta da empresa, liga eles não atende e nem responde no WhatsApp!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 15:05
Olá, Sr. *****.
Pedimos sinceras desculpas pelo desencontro de informações ocorrido com nossa equipe. Lamentamos profundamente o transtorno causado. Já estou em contato com o senhor pelo WhatsApp e também deixei meu número pessoal à disposição, para que, caso surja qualquer dúvida durante o feriado de fim de ano, o senhor possa me contatar diretamente.
Estamos de pé e à ordem para o que precisar.
Atenciosamente,
*****
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 15:41
Entraram em contato comigo e acertamos a nova data de entrega do sofá! E resolvendo de fato esse assunto voltarei para dar boas notícias da empresa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10