Nenhum respeito pelo cliente

Não respondida
São Paulo - SP
11/09/2020 às 11:37
ID: 111812449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou em contato com a gerente de vendas, Lívia, desde junho para que fossem feitas a sacolas personalizadas de Kraft e plástico para a ABERTURA da minha loja.
Não posso negar que os primeiros atendimentos foram muito bons, ela foi super atenciosa comigo, tivemos alguns problemas com as artes, porém tudo foi acertado e APROVADO, por e-mail, por mim mesma. Nesse e*-mail tinha que escrever um texto me responsabilizando pela aprovação da arte, caso tivesse algum problema com a mesma depois da produção das sacolas. Então, tive o cuidado de tudo ser aprovado certo para que depois as sacolas não viessem erradas. E foi isso que eu fiz. Até então, estava tudo bem. Tínhamos definido um prazo de entrega, que não aconteceu mas a Lívia entrou em contato explicando que não estavam prontas e acertamos uma nova data para entrega. Até ai, foi tudo tranquilo.
Mas, quando as minhas sacolas chegaram... estavam TODAS erradas.
As sacolas de plástico vieram com a arte errada e não com a arte que foi aprovada no e-mail. Comprei 5 mil unidades.
As sacolas de kraft estavam com a arte correta porém TODAS estavam tortas na parte de trás da sacola. Também não seguiram a arte que foi aprovada no e-mail. Comprei 1,5 mil unidades.
Logo mandei um e-mail para a Lívia, dando um feedback sobre o recebimento do meu pedido e expliquei o ocorrido. E a partir desse momento as coisas mudaram. Passamos de um atendimento bom, com respostas rápidas e vontade de vender para um atendimento péssimo, e sem retorno.
Qualquer e-mail que mando falando sobre o caso, demooooooora para responder, ou, eu preciso avisa-lá pelo whatsapp que estou esperando uma resposta sobre o caso. Aliás, estou aguardando uma resposta nesse momento.
Enfim, conseguimos nos falar pois liguei na empresa atrás dela pedindo um retorno do meu caso e logo em seguida respondeu meu e-mail dizendo que foi um erro do pessoal da produção, desatenção e me pediu para levar em consideração a ótima reputação da empresa para com os clientes, a qualidade do serviço e também dos produtos, que foi um erro etc...
E sim, erros acontecem, mas eu precisava de uma solução, afinal as sacolas eram para a inauguração da loja. No primeiro momento pedi para retrabalharem as sacolas de plásticos pois não daria para usar desse jeito. Mas, depois pensei que seria um prejuízo muito grande para eles e então pedi que avaliassem de me mandarem em troca algumas sacolas de kraft com medidas maiores. E isso foi aceito pela Emplasmyl, ficou combinado que nós receberíamos ******* sacolas (pouco, mas tudo bem, era uma retratação da empresa Emplasmyl com a minha empresa) com as mesmas artes, porém em uma dimensão maior.
Isso, nós acertamos dia 24/08/******* e até hoje dia 11/09 não recebi as minhas sacolas. Ou seja, 18 dias.
Gostaria de deixar registrado o meu descontentamento com a empresa Emplasmyl. Não tiveram nenhum respeito comigo e nem com a minha empresa. O meu prejuízo foi MUITO grande, estou com 6.******* sacolas tortas e erradas que serão usadas com os MEUS clientes e até agora não recebi as ******* que me foram prometidas. O mínimo que a Emplasmyl deveria ter feito, era ter dado prioridade para o meu caso e ter feito a entrega antes, em um período menor de tempo para que os meus prejuízos fossem menores ou ao menos terem tentado melhorar uma situação dessa.
Fiquei sabendo que o pedido está programado para a semana que vem!
Mas, através dessa retratação e mostrando o meu descontentamento gostaria de receber o meu dinheiro de volta! Agora, não é somente o caso das artes estarem erradas e ter ocorrido um problema com o meu pedido, se trata também de desrespeito ao consumidor.
Estou no aguardo de uma retratação.
Não serei mais [Editado pelo Reclame Aqui] por vocês.