O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Emporio Craft respondeu
21/08/2026 às 11:01
Olá, Stefanie, bom dia!
Sentimos que a entrega não tenha ocorrido a tempo da ocasião para a qual você havia planejado o presente e entendemos a frustração causada por isso.
Verificamos seu pedido realizado em 11/08. Conforme informado em nosso site, nossos pedidos possuem prazo de até 5 dias úteis para postagem, e o seu pedido foi despachado dentro desse prazo. O período informado pela transportadora no momento da escolha do frete refere-se ao prazo de transporte após a postagem, e não ao prazo total entre a realização do pedido e a entrega.
Consultamos também o rastreamento e consta que o pedido foi entregue em 20/08, no período da noite, pela transportadora selecionada no momento da compra.
Sobre o atendimento, respondemos ao contato realizado via WhatsApp e também tentamos dar continuidade ao atendimento, porém não tivemos retorno.
Permanecemos à disposição caso exista qualquer questão com o produto recebido ou com o pedido.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Prazo muito grande para entrega do produto