O que aconteceu
Comprei uma churrasqueira com coifa, exaustão etc, e a empresa Emporio do Lazer não entrega a ultima parte que é a coifa. Já liguei diversas vezes, falam que vem e não aparecem. Cansei de esperar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Emporio do Lazer respondeu
31/01/2018 às 19:21
Boa noite Sr. Rogério, pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno causado, infelizmente tivemos problemas com a pintura, sua coifa esta pronta, será instalada amanhã, após o almoço. Pedimos desculpas mais uma vez. Após a instalação iremos te enviar um brinde ou caso prefira pode vir até a nossa loja e escolher um brinde, uma tábua, ou um jogo de facas, e se quiser pode entrar em contato direto com o proprietário Alcyr Neto*******. Nos encontramos a disposição!!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Entregaram com má qualidade, prometeram voltar para arrumar e sumiram.