Resolvido

Produto não entregue

Emporio do Lazer

cidade: Campo Grande

O que aconteceu

Não foi entregue, preciso de uma posição, me passe o contato do vendedor, pelo jeito não sera entregue, estou precisando, tenho comprar outro ja que não entregam.

Liguei no numero **************, e a mensagem disse que vão entrar em contato ate o dia 18 ainda!!!

Comprei dia 17/03/*******, hoje faz 1 mês.

Depois de vários e-mail para as lojas americanas, me responderam isso:

Comprei através das Lojas americanas e a previsão de entrega dia 05/04/*******, ate hoje dia 17/04/*******, nada.

mensagem enviada por vocês :

"Boa Tarde, Em retorno a sua ******* ao pedido:*******. Informamos que houve atraso na entrega do pedido . Já solicitamos à transportadora mais informações. Para agilizar nossa comunicação, por favor, retorne este e-mail informando até dois contatos telefônicos válidos. Se tiver alguma dúvida, utilize este e-mail para encaminhá-la. Sou o responsável pelo seu atendimento e darei um retorno em até 3 dias úteis. Pedimos desculpas pelo transtorno. Atenciosamente, ANA BRITO ---------- "

Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento referente ao número de protocolo *******85 para o pedido*******.

Me passe um contato para resolver isso, ja fiz varias compras na Americana e tenho como uma empresa idônea, e quero continuar achando.

Obrigado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Emporio do Lazer respondeu

    17/04/2018 às 11:05

    Bom dia Sr. Daniel, infelizmente todo o atraso da entrega é dos Correios, conforme o seu rastreio, em 05/04/******* o Objeto ainda não chegou na unidade, mas na data de 14/04/*******https://******* que esta a caminho de Campo Grande/MS. O responsável pelo prazo de entrega do seu pedido é a B2W/Lojas Americanas, nós somos somente parceiro que anunciamos o produto no site e fazemos o envio, toda a responsabilidade e gerenciamento do pedido é da B2W. Nós parceiro não podemos fazer nada, pedimos a gentileza de entrar em seu pedido da Lojas Americanas e pedir o ressarcimento/reembolso da sua compra, ou aguardar mais uns dias, pois como disse os Correios atualizou em 14/04/*******. Nos encontramos a disposição !!

    *******

    14/04/******* 10:48 CAMPO GRANDE / MS Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em CAMPO GRANDE / MSpara Unidade de Distribuiçãoem CAMPO GRANDE / MS

    05/04/******* 15:25 CAMPO GRANDE / MSObjeto ainda não chegou à unidade.

    Por favor, aguarde.

    21/03/******* 14:25 SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SPpara Unidade de Distribuiçãoem CAMPO GRANDE / MS

    21/03/******* 08:53 SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em SAO PAULO / SPpara Unidade de Tratamentoem SAO PAULO / SP

    20/03/******* 15:44 SAO PAULO / SP Objeto postado

  2. Emporio do Lazer respondeu

    19/04/2018 às 15:11

    Boa tarde Sr. Daniel, seu ******* como entregue na data de ontem 18/04/*******. Por gentileza encerrar a reclamação !!

    18/04/******* 14:46 CAMPO GRANDE / MS Objeto entregue ao destinatário

    18/04/******* 09:41 CAMPO GRANDE / MS Objeto saiu para entrega ao destinatário

    17/04/******* 18:00 CAMPO GRANDE / MS A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido

    Será realizada nova tentativa de entrega

    17/04/******* 10:11 CAMPO GRANDE / MS Objeto saiu para entrega ao destinatário

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Bom, atraso dos Correios.

  4. Resposta final da empresa

    19/04/2018 às 18:04

    Agradecemos a compreensão. Nos encontramos a disposição !!