Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2025 às 19:10

ID: 211711553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fila preferencial eh uma vergonha fui questionar e fui muito maltratada eu sou n fiz um barraco porque estava com 3 crianças
Operadoras de caixas mal humoradas. Além de n me darem respostas me responderam atravessadas quer dizer: além do constrangimento e da luta e dificuldade q já temos ser atendida desta torna acabou com meu dia

Compartilhe