Garçom da tarde e noite chamou cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]
Garçom da tarde e noite chama cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 5 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Garçom da tarde e noite chama cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]
Tá faltando também o wi-fi e o banheiro foi usado tava pingando quer dizer cliente viu ao banheiro tava pingando no teto.
Péssimo atendimento do senhor Everton, que chama clientes de [Editado pelo Reclame Aqui]
Padaria José Menino péssimo atendimento, funcionária da caixa muito mal educada , grossa não respeita a cliente sem treinamen...
Empresa horrível o atendimento e péssimo nao resolvem seus problemas fiz dois pagamentos me informaram que iriam devolver est...