Péssimo atendimento na Padaria José Menino: funcionária mal educada e gerente ineficiente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 06:42

ID: 235173779

Padaria José Menino péssimo atendimento, funcionária da caixa muito mal educada , grossa não respeita a cliente sem treinamento nenhum da empresa. O gerente não resolve nada péssimo gerente sem nenhum treinamento em uma empresa estive uma péssima experiência nessa padaria José Menino. A caixa ficou [Editado pelo Reclame Aqui] a cliente estava com uma criança nunca passei por uma situação tão péssima dentro de um estabelecimento.Nada foi resolvido pelo gerente isso ocorreu no dia 17/12/2025 às 13:00 dentro da padaria José Menino.
Nunca mais voltarei nesse estabelecimento José Menino

Compartilhe