Não recebi o estorno após pagamento duplicado e atendimento ruim

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

10/09/2025 às 14:14

ID: 226580151

Empresa horrível o atendimento e péssimo nao resolvem seus problemas fiz dois pagamentos me informaram que iriam devolver estornar 72 hrs depois virou uma semana já tem 15 dias mandei foto dos.meus extrato mandei meu extrato e nada deis do atendimento tudo e péssimo e vou entrar com boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe