Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

02/01/2024 às 13:20

ID: 179486431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma ceia de reveillon para comemorar *******. Paguei quase R$ *******,00 na ceia já para não ter preocupação em fazer nada, quando eu abri o arroz estava azedando, o frango também já com um cheiro forte de coisa velha. Tive que fazer um arroz novo e não comemos o frango, nunca mais vou nessa padaria. Vou procurar os meus direitos.

Compartilhe