Ceia de reveillon com comida velha

Não respondida
Embu das Artes - SP
02/01/2024 às 13:20
ID: 179486431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma ceia de reveillon para comemorar *******. Paguei quase R$ *******,00 na ceia já para não ter preocupação em fazer nada, quando eu abri o arroz estava azedando, o frango também já com um cheiro forte de coisa velha. Tive que fazer um arroz novo e não comemos o frango, nunca mais vou nessa padaria. Vou procurar os meus direitos.