Cliente do restaurante come e tem que ir pra fila do mercado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/12/2023 às 18:03

ID: 179014377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Almocei hoje 24.12.23 nessa padaria que é um mercado também e tive que pegar uma fila enorme, eles deveriam ter um caixa somente para quem apenas faz a refeição e não misturar com quem faz compras, falei com o gerente mas ele pouco se importou, achei um absurdo, qdo reclamei pra ele outros clientes concordaram comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2024 às 21:44

Não entraram em contato me ignorando assim como fizeram qdo reclamei pessoalmente do ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1