Cliente do restaurante come e tem que ir pra fila do mercado

Não resolvido
São Paulo - SP
24/12/2023 às 18:03
ID: 179014377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlmocei hoje 24.12.23 nessa padaria que é um mercado também e tive que pegar uma fila enorme, eles deveriam ter um caixa somente para quem apenas faz a refeição e não misturar com quem faz compras, falei com o gerente mas ele pouco se importou, achei um absurdo, qdo reclamei pra ele outros clientes concordaram comigo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2024 às 21:44
Não entraram em contato me ignorando assim como fizeram qdo reclamei pessoalmente do ocorrido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1