Péssimo atendimento.

Não resolvido
Santana de Parnaíba - SP
13/05/2024 às 18:20
ID: 188693023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuer ter um péssimo atendimento venha ao Empório José Menino. Tudo o que não se deve fazer em termos de organização e atendimento está nesse Empório. Dia das mães no Café da manhã (buffet) muito desorganizado, sem pratos, sem xícaras, faltou café e leite, funcionários batendo cabeça e a gerência infelizmente tão perdida quanto os funcionários. Falta treinamento, organização, respeito, higiene, limpeza enfim. Fui falar com o Gerente o Senhor Abel e nada mudou. Reposição demorada, desorganização generalizada. É uma péssima experiência em atendimento. O local é bonito aparenta ser de qualidade mas é só uma casca por dentro é uma bagunça. Não vou nem extender o comentário sobre larvas achadas em pão e outras questões que a Vigilância Sanitária de Santos está precisando ver.
Como reclamar lá não adianta quem sabe na internet eles tomam alguma providência. Santos tem muitas outras padarias e empórios de qualidade. Não recomendo o Empório do José Menino.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2025 às 21:52
Poderia ser uma padaria referência mas peca no atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3